sábado, 25 de fevereiro de 2012

Finalmente chegaram as crianças!!!

Com o início das aulas em 11 de julho de 2011, realizamos o período de inserção das crianças. Tivemos total adesão das famílias neste processo de acolhimento de todos em nossa escola.

No GREI 0 as famílias acompanharam integralmente os primeiros contatos das crianças com este novo ambiente. Tudo era novo!! O desafio para as professoras Vera e Marla foi grande!







No GREI 1 cada dia tinha uma novidade!! O contato da família com a escola neste momento serviu para estreitar os laços desta relação. A segurança e o carinho que as professoras Síntia e Márien passaram foi fundamental!!!






GREI 2 ficou cheio e as professoras Márcia e Marli planejaram atividades que incluíam a participação da família. Foi um sucesso! 




No GREI 3 as crianças e suas mães se divertiram com as atividades planejadas especialmente para este momento de inserção e acolhimento! Parabéns às professoras Aparecida e Angélica.






No GREI 4 as professoras Beth e Alana prepararam alguns cantinhos temáticos na sala. As crianças ficaram encantadas! 







No GREI 5 as coisas foram mais devagar, pois a maioria das crianças não foi nos primeiros dias. O tratamento foi exclusivo e a professora Margareth não dispensou o carinho e a atenção necessários.




Toda a equipe de funcionários contribuiu neste momento em que as crianças e suas famílias foram recebidas pela 1ª  vez na UMEI.









Um comentário:

  1. Gostaríamos de apresentar o blog Professoras Arteiras que pretende expor as atividades realizadas pelas professoras Aparecida e Flaviana na UMEI Lisaura Ruas, em 2010 e sucessivamente. Informamos também que neste blog há um link que remete diretamente ao blog UMEI Lisaura Ruas e outros blogs que apresentam trabalhos relativos aos nossos projetos.

    ResponderExcluir